terça-feira, 24 de julho de 2007

“De boas intenções, o inferno esta cheio.”

Estranhos são os caminhos da vida. Afinal, sempre fiz (ou pelo menos tentei) ser uma boa pessoa. De caráter, honrando amigos e compromissos.

Claro que nem sempre me foi possível. Acho que faz parte de ser um adulto. Mentir mesmo. Entende? Dizer que vai fazer, ou mesmo que não fará isso ou aquilo. É foda admitir isso assim... Em público. Mais é a mais pura verdade. E na real...Que me atire a primeira pedra quem também não passou por isso.

“Pode deixar, não vou me esquecer de pagar isso” ou “Eu sei, vou mudar esse meu jeito.” É foda pra caralho ser a gente.

Porque ser o outro é sempre mais fácil.

“Você deveria lembrar mais de mim.”, “Você esquece sempre isso!”, “Você não muda esse seu jeito!”.

Mais como ia dizendo. Tenho lá os meus princípios.

E alguns, meus amigos, são inabaláveis.

O de não fuder ou trair um amigo(a) ou a mulher amada está entre os principais.

Por isso estou aqui.

Pra pedir desculpas.

Aos amigos que pensaram em algum momento da vida (estando ainda hoje ao meu lado ou não) que eu os teria de alguma forma “fodido”. Peço sinceramente, desculpas.

As mulheres com quem dormi e no dia seguinte não liguei. Desculpem me.

A aqueles que pedi algum dinheiro emprestado e me esqueci de pagar. Desculpem me.

Aos amigos que prometi ligar pra uma cerveja qualquer hora dessas e não liguei nunca. Desculpem me.

A todos os Cd’s, Dvd’s e livros que tomei emprestado e nunca mais devolvi. Desculpem me.

A aqueles que precisaram de um ombro amigo e não me tiveram por perto. Desculpem-me também.

E aos que de alguma maneira me fuderam, eu lhes digo.

Fodam-se!!!! Agora isso é passado.

Afinal de contas Fácil mesmo é ser o outro.

4 comentários:

Aline Tolotti disse...

Concordo. O ser humano é egoísta por natureza... o que há de se fazer? Como dizemos: "vem no pacote".

Anônimo disse...

acontece com as melhores familias.
na verdade, é inevitável.

adriano disse...

não é que cachorro velho aprende truque novo!!!

Flavio Girão disse...

A terapia tem dado resultados, meu amigo.